EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS RETRATEIS

linha PR17

Linha PR17

A empilhadeira retrátil da linha PR17 Paletrans são equipamentos de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador sentado, a bordo. É um equipamento da linha wharehouse, ideal para grandes armazéns, depósitos e centros de distribuição.

A empilhadeira retrátil PR17 da Paletrans têm capacidade de carga de 1.700kg e elevações de até 9 metros, a elevação da torre é feita através do acionamento de comando elétrico por meio de sistema “fingertips”. O controle da tração elétrica da empilhadeira retrátil, tanto frente quanto ré, é feito por meio do pedal acelerador. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.

A empilhadeira retrátil PR17 Paletrans possui display digital da marca Curtis onde é possível visualizar diversos indicadores.

A empilhadeira retrátil PR17 Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo. Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira retrátil PR17 Paletrans possui um raio de giro extremamente reduzido, permitindo operar em corredores de até 2,70 metros de largura.

Capacidade de carga: 1.700 kg

Altura de Elevação: 6.000mm, 7.000mm, 8.000mm e 9.000mm

Bateria: tracionária 48 V x 525 Ah

Carregador de bateria: 24 V x 80 ou 100 Ah

linha PR20i

Linha PR20i

As empilhadeiras retráteis da linha PR20i Paletrans são equipamentos de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador sentado, a bordo. É um equipamento da linha wharehouse, ideal para grandes armazéns, depósitos e centros de distribuição.

A PR20i da Paletrans têm capacidade de carga de 2.000kg e elevações de até 12.000 mm

A elevação da torre é feita através do acionamento de comando eletrônico por meio de sistema “fingertips”. O controle da tração elétrica da empilhadeira retrátil, tanto frente quanto ré, é feito por meio do pedal acelerador. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessitam esforço do operador.

A empilhadeira retrátil PR20i Paletrans possui display digital da marca Curtis onde é possível visualizar diversos indicadores, como: carga da bateria, velocidade de translação, altura de elevação, sentido do movimento (frente ou ré), direção da roda de tração, sistema lebre ou tartaruga, além de possuir altímetro de série com programação de 10 níveis de elevação e câmera opcional nos garfos.

Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionária que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por outra carregada. Para o recarga da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente. Na PR20i podemos sacar a bateria lateralmente através de carro de roletes ou utilizando o avanço do retrátil para deslocar a bateria frontalmente e retirando-a através de uma talha.

Capacidade de carga: 2.000 kg

Altura de Elevação: 7.000mm, 8.000mm, 9.000mm, 10.000mm, 11.000mm e 12.000mm

Bateria: tracionária 48 V x 456 Ah ou 608 Ah ou 760 Ah

Carregador de bateria: 24 V x 80 ou 100 Ah ou 120 Ah

Equipamentos totalmente nacional; – Possui a maior rede de assistência técnica do Brasil; – E suas peças de reposição com custo baixíssimo e com ampla disponibilidade.
LÍDER DE MERCADO